domingo, 19 de dezembro de 2010

Procura-se postadores

Bom dia meus ratos gordos!
Comecei o blog agora á pouco, e estou procurando postadores.


Como me inscrevo?


Fácil, faça um comentário NESTE post com os seguintes dados:
1.Porquê quer ser postador?
2.Oque você irá postar? Notícias ou outra coisa?
3.Qual seu nome no transformice?
4.Você já postou em outros blogs?
5.Escolha um numero de 1 á 50.
E depois, como a gente sabe quem ganhou?
Irei sortear um número de 1 á 50, postarei logo logo.
Posso me inscrever agora?
Cláro! fique á vontade.

Boa sorte galera!

Um comentário:

  1. 1- Eu quero ser postador para ajudar a os ratos pois sei de muita coisa que eles não sabem e tbm sei fazer videos.
    2-irei postar noticias, tribos no mice, como colocar baff no seu cafofo, mini series para o blog, rank de ratos + badalados e as senhas de ratos XD.
    3-Meu nome e Marlinhos
    4-sim, ja postei um que se chamava os irmaos do pais sobre noticias e eu e meus amigos viajavamos pelo Brasil,e dps fiz um erro e ficou assim meu nome '_'. e eu ja postei sobre tribos a assasinos de aluguel, e a the myths of. e agora tenho otro que esta bombando e a the myths of torbine (os mitos da torbina).
    5- 25

    ResponderExcluir